:D  

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não sei porquê mas eu gosto bastante dessa foto, foi a primeira que eu vi e postei ;s. Não consigo perder o costume de demorar a vida pra atualizar isso, não sei bem se é preguiça ou falta de ter o que escrever.
Quero assistir Crepúsculo de novo :/ e, pelo jeito, terei que baixar o Amanhecer da net mesmo pra ler, já que em tanto tempo eu não consegui juntar dinheiro, não junto mais ¬¬.

Passei o final de semana + feriado com a pessoa que mais me faz bem e feliz :D foi muito bom, como qualquer dia é ao lado dele, independente se é final de semana, feriado ou dia de semana. Sei que já disse milhões de vezes, mas dessa vez achei MESMO a pessoa certa, chega até ser engraçado como a gente combina, pensa as mesmas coisas, fala a mesma coisa ao mesmo tempo... É, amor e elo, como a gente diz, andam juntos ;p. É tão bom sentir isso, saber que tem uma pessoa que pensa igual a vc, que a tua ideia mais absurda pra ele é a coisa mais normal do mundo porque ele também já pensou nisso. Não há como descrever...
Gostei muito de passar esses dias contigo, amor. Já me sinto casada com vc HAHA e se a nossa vida de casado for igual é agora, eu vou gostar muito xP. Gostei muito de ficar conversando contigo hoje, sentada no murinho com o vento batendo :D acho que a gente nunca tinha feito isso antes mas eu gostei bastante e sempre que quiser, eu tô parceira xP. Talvez, a gente devia aproveitar mais o dia e sair da toca HAHAHA, eu gosto muito de ficar mimiando com vc, mas a tarde quando o sol já está se pondo nós poderíamos andar pelo parque, igual velhinhos; sentar e conversar sobre tudo, a experiência de hoje foi muito boa. :$
Cometi uma loucura pra ficar contigo, como a gente disse ontem e, se fosse preciso, faria a mesma loucura quantas vezes fosse necessário. Vc me fez corajosa, pois em outra ocasião, não sei se teria coragem de abandonar quase 3 anos pra começar de novo, teria ficado na mesma; infeliz. Todas as madrugadas no msn, todas as declarações, toda a insistência, poxa, tudo valeu a pena; não me arrependo nenhum pouco de nada que fiz pra ficar contigo, amor, foi a melhor escolha que já fiz nada vida. Porque vc é TUDO, tudo mesmo, sem explicação. Tudo que eu preciso pra me sentir bem, pra me sentir segura, pra me sentir amada, pra me sentir a pessoa mais importante, pra me sentir a MAIS feliz; vc me deixa assim sem fazer esforço. Agradeço todo dia por ter alguém como vc sempre por perto porque EM VC EU POSSO CONFIAR!
Fica sempre comigo até o fim dos dias, até o fim das eras, até o fim do mundo, até o fim de tudo. Não sei que sentindo a minha vida teria sem a tua presença nela, não faço nem questão de imaginar porque sei que não seria nada boa. Tento aproveitar o máximo o pouco tempo que a gente se vê mas saiba que esse 'pouco tempo' faz compensar toda a semana, faz compensar todos os segundos, minutos e horas que eu passo longe de ti. TeAmo!

Obrigada por ter aberto os meus olhos me feito descobrir o que é amar e ser amada de verdade, devo a minha vida à vc. Te amo muito, Amor e quero ficar a minha vida toda ao teu lado. Sempre.

@~ Flightless Bird, American Mouth ; Iron & Wine.

AddThis Social Bookmark Button


quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Fiquei com preguiça de escrever tudo o que estava com vontade :x, não quero escrever muito porque tô com muito sono. Adorei ter baixado um photoshop genérico, me distrai bastante 8). Gosto muito dessa foto, peguei de um flickr uma vez mas nem lembro mais o link D:. Queria ficar bastante tempo com o meu amor esse final de semana mas graças algumas pessoas meu final de semana será meio tenso, obrigada ¬¬'. Não terminei de ler o livro Depois daquela viagem, sei lá, cansei; para eu ler um livro até o fim ele tem que me agradar muito e, falando nisso, preciso muito do livro Amanhecer que é a continuação da saga do Crepúsculo, só falta ele pra terminar de ler...
Queria assistir Aline, aquilo que passa depois da Grande Família mas nunca consigo, eu tô no pc ou estou morrendo muito de sono como agora; um dia eu ainda vou assistir nem que seja só um episódio.

Chega de escrever, pra quem disse que não queria escrever muito eu até que escrevi bastante ;s. Vou dormir porque ainda tenho que acordar cedo amanhã e correr o dia inteiro pra ver o meu amor *-*, já que sexta é sempre um dia frenético. HAHAHAHA
Mor, não me canso de dizer que te amo! Vamo casar amanhã? XD. Vou te matar amanhã, me aguarde. ♥

:*

AddThis Social Bookmark Button


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma foto qualquer com uma edição qualquer, só pra testar o barato que eu baixei... :D. Pois bem, eu ando muito afim de escrver aqui, mas sempre acabo me enrolando, fazendo outras coisas e nunca postando ;x. Prometi pra mim mesma que amanhã eu vou escrever tudo o que eu tô com vontade e tô pensando a semana inteira, tenho certeza que as ideias irão fugir na hora mas tudo bem, eu supero.
Vou conversar mais um pouco com o meu amor e vou dormir, afinal, não me acostumei ao horário de verão ainda e isso está acabando comigo --'. E... só isso. Amanhã edito o post. 8)~

Amor, te amo mais que tudo no mundo, na vida e mais que tudos pa sempi!
@~ Burn It Down, Vitamin String Quartet.
- Tributo ao A7X com violinos que o meu amor me mandou e que eu não consigo parar de ouvir.

@~

AddThis Social Bookmark Button


; não sei.  

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje eu acordei decidida que ia fazer um post decente, ia escrever alguma coisa interessante ou algo engraçado para eu poder rir depois. Enquanto eu lia "Depois daquela viagem" que, diga-se de passagem é um livro muito bom, eu pensava com o que ia preencher esse espaço e muitas coisas me vieram a cabeça. Pra ser sincera, eu interrompi esse parágrafo porque eu iria postar aqueles questionários que rolam soltos pela internet e, confesso que, até comecei a responder mas encheu o saco e larguei mão ;s, vou continuar com o que eu tava escrevendo mesmo.
Como eu disse, eu tô lendo "Depois daquela viagem" que foi indicado pela "Tia Velma" (Tia Velma é só modo de dizer porque o nome dela nem é esse e ela uns 20 e poucos anos, nova ainda para ser tia de colégio xP) que é a bibliotecária do colégio onde eu estudo. Não me interessei pelo título, mas como não se pode julgar o livro pela capa, li aquele resuminho que tem atrás e acabei gostando; agora eu tô, tipo, neurótica, quanto mais eu leio mais eu quero ler, PRECISO terminar.
É, quando eu ficar pensando muito no que escrever no blog eu não posso demorar, pensei em tanta coisa legal e bem no fim não vai sair nada como nos outros post ;x. Então, como sempre, tomarei a minha água e não vou estender muito já que amanhã, sexta-feira, além de ser o dia mais feliz da semana porque é o dia que eu vejo o meu Amor, ainda tem prova de química e história, de fato, eu não vou estudar. Quero que quinta acabe logo, quero dormir bem, acordar disposta, fazer as provas, ler o meu livro e ver o meu Amor, aiai quanta saudade... :/

Mor, vc é tudo pra mim, tá? MINHA VIDA, te amo! ~ Ai, sexta-feira, te quiero! D: Como é ruim esperar o tempo passar quando ele resolve insistir em demorar -_____-'

p.s.: não gosto dessa foto;
p.s2.: ganhei roupinhas hoje *¬*
p.s3.: estou com um sono que não é meu e tô achando que o melhor que eu devo fazer é dormir, o tempo passa mais rápido, cai um temporal com suposto tornado e eu nem vejo ;x. Boa noite!

AddThis Social Bookmark Button


Somos amigos em terra, somos amigos no mar...  

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

... Juntos fomos à guerra, juntos estamos no bar! Já dizia o velho Jimmy e, claro né, não há melhor legenda que se encaixe pra essa foto. Esse dia foi bom apesar de alguns acontecimentos mas já passou.
Passei bastante tempo com o meu amor e essa semana não será diferente já que não terá aula segunda e nem terça, felicidade será explanada de sexta até terça pra quem quiser ver. ;p
Muito tempo sem postar e nada pra contar ;s. Tava pensando em excluir isso e criar um wordpress mas, sei lá, vai dar no mesmo então, ficarei com esse já que eu o uso só para escrever algumas coisas quando eu tô bodiando. O ano está quase acabando; confesso que começou ruim mas melhorou, foi um ano que tive que tomar decisões e ver o que era melhor pra mim e, posso dizer com todas as palavras que, não me arrependo da escolha que fiz. Eu até iria prolongar o post mas a preguiça estacionou em mim e nem vai render agora. ;x

Obs: Amor, adorei todos esses dias contigo! Quero mais e mais sempre!!! Não há nada que me deixe mais feliz do que estar ao teu lado, vc sabe. O dia está quase acabando e amanhã já é quinta, só aguentar mais um pouco e nós já vamos ficar juntos de novo. *-* Não sei se vc pode imaginar a dimensão do quanto me faz feliz e do quanto me faz bem, sou a guria mais sortuda do mundo por ter te encontrado e ainda ter vc como namorado. Fica pra sempre comigo?
Te amo mais que tudo no mundo, mais do que qualquer coisa, vc é a minha vida!

:*

AddThis Social Bookmark Button


(L)  

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu sempre fui verdadeiro
Eu esperei por tanto tempo para apenas abraçar você
Eu estou fazendo através disso
Tem sido isso por muito tempo
nós temos provado o nosso amor além do tempo é tão forte
Em tudo que nós fazemos
As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
Para me trazer para perto do paraíso com você
(me trazer para perto)

Meu coração sempre com você agora - E SEMPI!

@~ Gunslinger, Avenged Sevenfold.
____________________________________~*

Já disse que te amo hoje? (L). Sempre que posto aqui eu falo de vc, eu sei. Mas é que, eu não me canso de dizer o quanto te amo e o quanto gosto da tua companhia e, nem tem como não gostar - é lindo, perfeito, carinhoso, me mima eternamente e ainda me leva café na cama enquanto eu tô jogando video-game 8D - o sonho de consumo de qualquer guria e, dizer que te amo ainda é MUITO POUCO pra expressar o que eu realmente sinto, porém, tenho a vida inteira junto de ti pra achar a palavra ideal que descreva meu sentimento por vc, amor.
O final de semana foi SUPER³ nerdinho e gostoso com o meu amorzão lindo do mundo, quero mais! Tô super parceira de fechar Final Fight II, mor HAHAHHAHAAHAHAHA. Quero mais dias com vc. :/ Quarta logo chega e sexta-feira (6). Aaaaaah, sexta-feira, segue o ritmo frenético e destruidor de sempre! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHA

Só isso. No mais, vou dormir visando que, eu já deveria estar dormindo já que estou entrando mais cedo no colégio pra repor aula. ¬¬'

@~ All Star, Cássia Eller.
Não vejo a hora de te encontrar(8)
p.s.: Cássia me faz lembrar POUCO de vc, amor. Te amo muito, mais que tudo e todos, pa sempi!

AddThis Social Bookmark Button


00:15 é a hora da risada...  

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Depois de tanto tempo, arrumaram a minha internet e agora ela está funcionando normal ou, pelo menos, aparenta estar. :s
É quase um costume, sempre que eu resolvo postar aqui é quando eu tenho coisas escolares pra fazer ;x, talvez seja pra aliviar a cabeça ou um pretexto bem barato pra não me concentrar e fazer.
Preciso marcar hora no oftalmologista, depois que fizeram o favor de espirrar cerveja no meu olho esquerdo, ele ficou MEIO zuado :/ mas eu supero. (n)

Sem textos enormes hoje, post rápido. Afinal, amanhã já é sexta-feira e eu verei o meu guri *-*, tá, tudo bem que a gente ficou junto sexta, sábado, domingo, segunda e terça mas, poxa né, quando vc gosta quer estar o tempo todo junto e - comigo não é diferente - quanto mais tempo ao lado dele melhor! 8D. Acho que é só isso mesmo. Vou parar de enrolar e terminar as minhas coisas, logo menos falarei com o meu guri e já tenho que me preparar pro fds que sempre é destruidor. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

@~ Smooth Criminal, Michael Jackson.
p.s.: Não sei, mas eu gosto bastante dessa foto. *narcisa*
p.s¹.: TeAmo,Eduardo! Só pra frisar, pra vc não esquecer e porque eu, REALMENTE, gosto de falar isso pra vc. :$

AddThis Social Bookmark Button


 

Blogger Templates